O astro teen Justin Bieber foi acusado de supostamente agredir uma mulher em Ottawa, no Canadá e devido a isso, Bieber estaria sendo investigado pela polícia do Canadá. Só que o suposto objeto utilizado na agressão foi uma arma de brinquedo Nerf, arma que tem balas feitas de material esponjoso para impedir que as crianças pequenas se firam ao manuseá-las. A informação é do site TMZ.
A suposta agressão que aconteceu em Ottawa, no Canadá, foi em novembro do ano passado, e a "vítima" seria uma funcionária de uma casa de show onde Bieber se apresentou. A mulher irritada disse a equipe de Justin que faria um boletim de ocorrência. Ainda de acordo com o site, o astro pop antes de se apresentar no local brincava com seus irmãos, Jazmyn, de 4 anos e Jaxon, de 3 anos, e um dos disparos do brinquedo acabou atingindo a mulher.
Segundo o site TMZ, a polícia do Canadá está levando esse caso a sério, pois não só abriram uma investigação, como também estariam ouvindo depoimentos de testemunhas sobre o caso.
Fonte: TMZ
0 comentários:
Postar um comentário